Confio no namorado caiu na net

Confio no namorado caiu na net

Confio no namorado caiu na net

Ouvi a Laís falando que ela não iria, mas que dispensaria todos. Perdi meu cabaço com 18 anos com meu primeiro namorado que era um pauzudo.

E rolou na manhã seguinte, quando ele chegou meia hora mais cedo.

O Ivo estava se deliciando, enquanto ficava batendo punheta. Daí surgiram mais beijos, dos beijos passaram para alguns amassos e veio a vontade de transar. – Ainda bem que não é pro nosso andar, senão teríamos confusão o dia inteiro ali no hall.

Aí, ficou de quatro na cama dele e ele entendeu, foi pra trás dela e a comeu, tentando não fazer barulho para não acordar os pais. Ele veio falar comigo:– Nossa você é muito bonita, e gostosa. Aproximando a boca dos grandes lábios da amiga, beijou suavemente a xoxota da amiga.

Com o Erick segurando minha cabeça… gozando tudo em minha boca ate fimTotalmente satisfeita com o que tínhamos havia feito eu levantei , sentando em teu colo"-Só experimentando pra você saber,cunhadinho…ela disse – cara meu irmão foi na cozinha , ele desconfiou de alguma coisa ?"quando eu tinha uns 18 anos, briguei com namorada e decidi descarregar tesão num cine pornô da minha cidade. Entrei lá e Solange estava vestida já, mas limpando as calças. Voltei a pensar no que tinha visto e aquela imagem da figura feminina ali deitada bem perto de mim ficou gravada na minha mente a ferro e fogo. rnMeu sogro sabia como dar prazer a uma mulher e então ele me pegou pelos cabelos e disse tarado:rn-agora…é sua vez de fazer teu macho gozar gostoso putinha…chupa minha pica…quero encher essa boquinha gostosa de porra…chupa putinha safada…rnEle meteu aquele pauzão enorme e grosso entre meus lábios, e me segurando pelos cabelos começou a fuder minha boca sem dá…de vez em quando até me engasgava mas nem me importava e tentava dar o máximo de prazer ao meu sogro safado e logo ele gemeu alto e começou a gozar que nem louco sussurrando:rn-ahh…que boca gostosa…tem minha putinha…to gozando…hummm…. Mas essa foi uma aventura que tive, tenho atualmente 33 anos.