Corno brincando na porra do macho

1533 visualizações

1 min 12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

1533 visualizações

1 min 12 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Corno brincando na porra do macho

Corno brincando na porra do macho

Eu estava me sentindo a puta mais realizada do mundo.

Seguiu aquele comboio de volta ao sitio e a mercearia de Sr.

Eu então, com aquela visão maravilhosa e a oportunidade comer aquele cuzinho lindo e rosado disse: dói não, seu namorado que é um babaca e não sabe te comer, um homem que não sabe fazer a mulher gozar com uma chupada não sabe lidar com bucetas, nem fazer ela sentir prazer pelo cuzinho.

Confesso que só consegui pensar: graças a Deus, agora só faltam dois…. Tive a certeza que nada iria mudar quanto ao meu relacionamento com meu querido noivo que antes de casar já se tornara ?corno?.

Eu comecei a ficar com garotas com 12 anos e hj eu tenho 18,porém eu demorei um pouco pra me relacionar sexualmente com elas. Cada um de nós deixou claro aos outros suas opinões e gostos.

– Agora levante e bota na bunda do Maneco de novo – ordenei. e se deita por cima dela cansado. O apelido deixava o mulherio aflito… afinal, estávamos brincando ou o Alan tinha mesmo uma grande linguiça escondida pelas roupas?Meg me perguntou um dia.

Aí foi demais! Ela gritou, berrou ,me estapeou loucamente e delirou de prazer, ao mesmo tempo que, gozou ,esmagou meu pau com as suas contrações , me fazendo inundar a boceta com tanta porra que, misturada ao seu gozo , deixou úmidos as dobras do seu bumbum e suas coxas. E no dia marcado eu estava me aprontando e passando batom em frente ao espelho e vi que ele estava de pau duro e batia uma me olhando e fui até ele e falei, deixe que a esposa termine pra você quando chegar. "[Depois de esclarecido os fatos sobre o meu “provável” caso com Caio,nossos amigos aceitaram nossos esclarecimentos mas estavam querendo ver uma atitude por nossa parte,achavam que era o mínimo a ser feito,atitude típica de macho que gosta de resolver tudo na porrada e acha ser este o único caminho ou alternativa].