Corno Chega Em Casa Mais Cedo E Flagra Esposa Com Comedor

55 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: ,

Corno Chega Em Casa Mais Cedo E Flagra Esposa Com Comedor

Corno Chega Em Casa Mais Cedo E Flagra Esposa Com Comedor

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa. Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas.

Foi no ano passado, no dia 12 de outubro que eu comecei vê-lo como homem, minha amiga saiu com o namorado e nós ficamos em casa sozinhos, saímos, fomos a uma locadora e alugamos uns filmes, (detalhe, todos os filmes que alugamos eram desenhos, sem nenhum pingo de malícia) Na locadora o Renato pegava na minha mão, se encostava em mim, mas eu tão ingênua achava tudo tão natural, qdo chegamos em casa ele se acomodou em um sofá e eu no outro, colocamos um vídeo e ficamos assistindo, de repente a mão do Renato veio ao meu encontro, ele pegou a minha mão e a levou até a sua boca onde ficou a beijando, ele alisava, beijava, acariciava e eu não entendia nada, ele então se levantou do sofá onde estava e veio em minha direção, confesso que senti um pouco de medo, estava surpresa com a reação dele, eu sempre gostei muito de sexo, mas nunca dei a entender isso a ele, pelo contrário, eu sempre tive o maior respeito a ele.

Depois que me divorciei passei a sondar mais o universo sexual me dando conta de quanto minha vida era chata e sem graça e uma entre as várias coisas que me chamou a atenção foi a zoofilia.

A freira ia ver o frade sempre que podia e sempre disfarçando pra ninguém notar e pegar ela no flagra. Ai eu mandei ver, a bucetinha dela é apertadinha e parecia que eu estava tirando o cabaço dela naquele dia, nossa que delícia, meti com gosto e ainda falava “toma sua safada! Já que o corno do teu marido não te come como você merece vou te dar rola de verdade!”.