Corno Come Porra Da Esposa Depois De Gangbang

61 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Corno Come Porra Da Esposa Depois De Gangbang

Corno Come Porra Da Esposa Depois De Gangbang

Assim que minha esposa saiu do trabalho voltamos pra casa,e eu imediatamente fui me arrumar pro trabalho.

Para atiçar mais ainda o meu T eu tirei a roupa e coloquei uma cueca dele. Quando me canso de cavalgar, é a vez de Vander.

Ele começou a me foder com maestria indo e vindo com velocidade.

Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.

Ela me mostrou a casa e tdo que havia feito e comprado pra se instalar, conversamos sobre o novo emprego dela e as diferenças de morar na nova cidade etc… Fui cordial e paciente, mas sempre com olhares dispersos para todo o corpo moreno de Liz, e ela espertinha havia percebido tudo.

Voltaram a me levar pra dentro e o oficial falou pra mim: agora seu filho da puta, você vai escolher quem vai comer teu cú pela primeira vez!!… Eu não respondi e a porrada veio pesada. Olha na terça-feira eu terei uma reunião da igreja.

É no meu ultimo conto nós tinhamos brigado,3 dias depois sônia me liga e resolve falar.

Já estava acostumado a levar pica do Matheus, então entrou fácil. Daí, ela tirou o shortinho, a camiseta, a calcinha, as meias e o tênis e se mostrou nua por inteiro.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada. Somos um casal com 48/45 anos e curtimos o meio liberal há 16 anos.

depois desse encontro agente transou umas 3 vezes.

Ruddi com as roupas nas mãos correu para seu quarto.

– Olha, é meio chato eu falar isso, porque a pergunta inicial foi Quem gosta de sexo anal? E eu não gosto. No final resolvi que postaria apenas 5 fotos (as melhores segundo meu julgamento).