Corno deixa estranho gozar dentro da sua mulher

715 visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

715 visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Corno deixa estranho gozar dentro da sua mulher

Corno deixa estranho gozar dentro da sua mulher

Eu massageava toda a extensão de seu púbis, deixando que a língua penetrasse sua xoxota, simulando um pau a entrar e sair.

Abraço!” Achei estranho o convite não falar nada sobre fantasia erótica. O filho da puta demorou muito pra gozar, mas quando fez esporrou tanto que pensei que ele estava mijando dentro de mim.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

O tempo passou sem mais nada ocorrer, de vez enquando passava um barco distante de pescadores, nadamos de volta para areia, tomamos mais algumas cervejas e decidimos ir embora, Fomos até a pequena piscina formada na areia pela água que escorria de uma rocha para tirar o Sal e areia do corpo, eu falo piscina mas a profundidade não devia ter mais que 2 palmos de altura, o correto seria dizer poça, Su se agaixou e encheu uma garrafa plástica de água mineral que estava vazia, jogou na própria cabeça e em seguida se ensaboou, mulher é sempre prevenida, ela tinha uma bolsinha plástica com sabonete, shampoo e etc, eu e o Silvio nos revezávamos enchendo e jogando água sobre o corpo tentando remover a areia.

Gemia sem parar e eu chamava ela de safada, ai que ela sentia mais tesão, continuei a mete nela, gosto de ver a mulher sentindo tesão isso é muito bommmm, ela não parava de gemer e começo a se treme e falando que ia gozar de novo, gemeu muito até gozar e pediu para deixar ela descansar, um minuto depois peguei ela e coloquei ela de quatro no banco e falei – me mostra o que vc sabe fazer safada.