Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar.

Ela levantou, pegou o cheque na sua bolsa, rasgou e disse: vc acha que depois disso quem tem que me pagar é vc? Me deu um beijo na boca, disse: – adorei, obrigada! Volte sempre!Tomamos um banho juntos e ficamos conversando sobre o que aconteceu, continuamos melhores amigos e transamos até hoje. minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada.

Euu gozei na boca de minha esposa e ela tomou todo o meu leite;Gilmar não tinha gozado ainda,mas notei que ele acelerou as metidas e ele gozou vários jatos na buceta dela….