Corno Filma Esposa Empinando O Rabo Para O Macho Meter

19 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: ,

Corno Filma Esposa Empinando O Rabo Para O Macho Meter

Corno Filma Esposa Empinando O Rabo Para O Macho Meter

Ele gemia mais alto a cada engolida na cabeçona que eu dava e dizia que estava amando aquele momento e me perguntava baixinho se eu tava gostando e se queria que eu fosse o seu macho secreto, eu respondia murmurando e ele mais ficava com tesão e já tava enfiando o dedo cheio de creme no meu cuzinho que tava piscando muito, ele acariciava meus cabelos e mandava eu mamar mais a me chamava de “minha putinha”… -mama seu macho putinha, mama… Eu tava quase gozando sem encostar a mão no meu pau… Ele gemendo e arfando e eu deitado ainda no seu colo olhando aquele colosso na minha frente até que ele não agüentou mais, segurou firme minha cabeça com uma mão e com a outra enfiava todo dedo grosso no meu cuzinho até explodir em gozo na minha boca dando urros e gozando que mais parecia uma torneira aberta saindo leite.

E finalmente enterrei o meu cacete nela bem fundo, eu gemi ela gemeu que prazer louco com minha prima, ela não era virgem mas era bem apertada, fudi a buceta dela com toda a força em pé, ela tinha uma perna levantada em volta da minha cintura, depois me pediu para se voltar e para eu meter por tras e assim fiz dei com toda a força de um garoto de 18 anos. sua Esposa e amiga de longa data.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Fomos até o caixa, ela perguntou qual seria o modo de paganento, respondi:– Cartão de debito.

… Oooohhh!!! Cabeçudo é bom, cabeçudo é muuuiiitooo bom …A cabeça foi degustada, mas o resto da rola ela engoliu direto empinando a bunda ainda mais e jogando-se de costas contra o primo que gemeu com o movimento inesperado. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.