Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

Corno Filmando A Esposa Bucetuda Dando Pro Macho

Todos vão ficar sabendo que sou corno.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto. "O pau ficou mais duro ainda e ela foi rebolando, gemendo e sentando.

Falou para não estranhar o carro estacionado na garagem, pois teve que alugar um, porque o dele havia dado problema e estava na oficina.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

– Estas fotos já tem uns cinco, seis anos… acha que meus seios ainda estão do mesmo jeito?E abaixou a blusa, mostrando os seios para ele. Qualquer coisa faz meu pau endurecer como pedra.

, desceu devgarosamente sua língua até os seios fartos de Mr.

Naquela noite ficamos todos em casa, meu primo e eu jogando vídeo game no quarto de meus pais, e nossas mães com as meninas vendo TV na sala. A surpresa foi que Adelmo alegou estar indisposto e disse que iria tirar uma soneca. Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido. Sai do trabalho e peguei um trânsito bastante complicado e acabei chegando muito atrasada na oficina. Curto tudo com macho, sou professor e quando aconteceu, tinha 26 anos. -Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. Nem preciso dizer que os três foram para o chuveiro, cada um dando banho no outro, banho repleto de beijos, amassos, chupadas.