Corno Leva Esposa No Gloryhole Para O Comedor Encher A Buceta De Porra

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Corno Leva Esposa No Gloryhole Para O Comedor Encher A Buceta De Porra

Corno Leva Esposa No Gloryhole Para O Comedor Encher A Buceta De Porra

Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando.

Eu já tinha resistido muito tempo e ao berrar que iria gozar, Thais abandonou a bunda da Kelly, e veio engolir toda a porra que saia do meu pau, Kelly reclamou e Thais num beijo gostoso, passou parte da minha porra para a boca da Kelly que se deliciou com o meu mel. Mas nossos comedores começaram a preparar nossos rabinhos.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.

Então ele pediu pra eu cavalgar e disse que ia gosar dentro, eu disse pra ele não fazer isso pois não tomava anticoncepcional , ele disse que não tava nem aí que o corno do irmão dele ia arcar com as consequências por me fazer sofrer , então eu cavalguei naquela pica gostosa e ele ficou alucinado ,me dizia que sempre sonhou ter aquela buçeta pra ele, e que nunca tinha comido uma mulher gostosa igual a sua cunhadinha , até que ele encheu minha buçetinha de porra , paramos um pouco e nos beijamos ele disse que eu era maravilhosa , e que queria muito mais , ficamos a madrugada inteira transando , ele fez coisas q o irmão dele nunca havia feito , me comeu com vontade gosamos muito. Eu tinha que come-la!!!! Continuei metendo naquela buceta, ela gemia novamente.