Corno manda macho gozar na boca da sua esposa

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Corno manda macho gozar na boca da sua esposa

Corno manda macho gozar na boca da sua esposa

”, respondeu Amanda, deitando-se ao lado dos dois.

O GAROTO SUARA MUITO, AGORA ESTAVA DEITADO COM O ADALBERTO EM CIMA DELE, O PAU AINDA TODO ENTERRADO EM SEU CUZINHO, O GAROTO TAMBEM GOZARA E ESPORRARA TODA A CAMA, SE VIA A PORRA BRANCA QUE SALTOU EM TODAS AS DIREÇÕES ENQUANTO ADALBERTO O SACUDIA NO EXTERTOR DO ORGAMSO INTENSO.

Sabia que ela já tivera muitos relacionamentos, com namorados que quase nunca eram boas pessoas, ela comentava com ele e com a ex-esposa e eles a aconselhavam a largar os “bandidos” e procurar um cara mais sério.

é muito gentil…eu…nem sei se mereço tantos elogios…mas obrigada…eu…eu!rn-vc sabe que merece…principalmente depois das nossas brincadeiras na piscina…vc foi quase perfeita!rnJá que ele tocou no assunto resolvi tentar justificar minhas atitudes e disse:rn-eu…nem sei como falar…sobre o que aconteceu…meu sogro…nunca trai seu filho…e agora nem sei como aconteceu tudo isso…foi uma loucura…meu Deus…nem acredito no que fiz…transei com o Sr…meu futuro sogro…ja pensou quando seu filho ficar sabendo…Deus me livre!rnEle então sorriu e me abraçando todo carinhoso e disse:rn-Leila…vamos falar sério…vc fez o que eu esperava de uma mulher gostosa e bem putinha como imaginei e tinha certeza que vc era…vc é uma mulher especial que tem tesão demais…é daquelas que quando sente um pau esfregando na bunda ou no meio das coxas…se abre e se entrega pro macho…adorei te comer…vc tem uma bucetinha muito apertadinha…e chupa um pau como deve…e alem disso tem uma coisa que gosto muito…leva uns tapas na bunda…sem reclamar…e ainda rebola mais gostoso. Aquele pisca-pisca da mala era só um alarme para indicar que alguém tentava abri-la!!E agora, o quê fazer? Ruddi saberia que ele tentava abrir a mala, poderia haver um escandâlo!! Ruddi poderia também espalhar que ele comera Gisele na cara dele! Não, isso não!!Sua reputação não poderia ser arranhada por ser corno!! O jeito era engolir sapo, devolver o dinheiro e fingir pra Gisele que ele tinha mesmo pegado no sono até aquele momento!!Então Gil encaminhou-se até a sala no intuito de esparramar-se no sofá, dar um alto bocejo para eles escutarem e logo em seguida chamar por Gisele.