Corno Solidário Ajudou O Amante A Comer O Cu Da Esposa

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Corno Solidário Ajudou O Amante A Comer O Cu Da Esposa

Corno Solidário Ajudou O Amante A Comer O Cu Da Esposa

Roberto então afastou Mario e apresentou seu cacete :começou a chupar minha rola, juntamente com minha esposa, ora me chupavam,Lentamente, Mario foi enfiando aquele poste em Marina.

vamos dar uma incrementada nesta festa? Acho que vou querer um sanduíche…Nisso entrou no quarto Sérgio, igualmente musculoso, completamente nu, com o pau ereto…. A tarde prometia! Só lembrando aos leitores e leitoras mais antigos, ela e o avô de vez em quando davam suas trepadinhas… e pelo jeito, ela percebeu que ali iria acontecer mais uma!Pra garantir o pleno sucesso, assim que ele entrou, ela deixou que ele ficasse em pé e ajudou-o a se banhar, cuidando, com carinho, do pau dele que aí endureceu totalmente.

Quieta por alguns instantes, mas se deslocando logo depois, estacionando sobre o volume que meu pau insistia em apresentar.

Continuo a comer minha sogra sempre que possível e isso já vem rolando desde o ano de 2004. Continuamos a noite dota assim, agora pelo menos uma vez por mês recebemos nossos amiguinhos lá em casa e durante a semana assistimos filminhos para fantasiarmos mais….

Permaneci enfiando os dedos até deixar ela no ponto para foder que eu considero que é quando a mulher está molhada e pedindo para levar pica, quando percebi que ela chegou ao ponto mandei ela ficar de quatro e soquei meu cacete nela com força enquanto ela dizia: “Me arromba com mais força”. eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.

-A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também.