Coroa Baiana Reclamando Mais O Dotada Soca Seu Cu Sem Dó

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Coroa Baiana Reclamando Mais O Dotada Soca Seu Cu Sem Dó

Coroa Baiana Reclamando Mais O Dotada Soca Seu Cu Sem Dó

Tia Sandrinha que estava enrolada em uma toalha, dava um sermão em meu primo sobre a importância de se conversar antes de ficar reclamando, e que contava com nosso bom senso pra entender que não seria sempre que poderíamos fazer nossas “brincadeiras”.

Quer medir? Eu fui e medi admirado! Disse, 23 CM de pura gostosura! Afinal, nunca tinha visto tão grande!Então, aquela deusa me disse, quero dar o rabinho pra você gostosão! E eu fui, ela se deitou de quatro e falou, soca forte que eu gosto! Eu comecei devagar, mas ela falou, mete mais que eu aguento, você me deixou com muito tesão, sua chupeta é deliciosa! E eu soquei forte e rápido, ela gemia! Trocamos de posição, ela cavalgou, e urrava, pica gostosa, estou louca de tesão! E eu comi muito ela, pois após a primeira gozada, consegui me controlar melhor!Depois de uns 20 minutos anunciei o gozo e ela disse: quero tomar banho de porra! Eu prontamente obedeci e gozei volumosamente em seu rostinho lindo!Ela me pediu para comer meu cuzinho! Eu disse que não estava pronto e que ela era muito dotada! Ela não gostou muito, mas falou: Agora, que nos demos bem, você pode me ligar e voltar quando quiser! Então vou ser paciente.

O filho da puta ainda me sugeriu contratar um garoto de programa… eu pirei… rodei a baiana… mas como era eu quem estava precisando da ajuda, me acalmei e disse-lhe que conversando com o meu pastor da igreja, ele me disse que se eu fizesse isto com o pai da minha filha não seria pecado. Ele abriu a porta, não viu ninguém, mas ouviu o barulho do chuveiro e foi testar se a porta do banheiro estava fechada ou aberta.

É MUITO SAFADO MESMO SAIMOS DIRETO A TRES A QUATRO MAS EU SO SARRO ELE DA E COMI… FOMOS NUMA FESTA E QUANDO ELE ENCONTROU ALGUNS CARAS QUE HAVIA FICADO VI QUE FICOU LOUCO ME DISSE QUE JA TINHA FICADO COM ALGUNS CARAS QUE ESTAVAM ALI NÃO M,E IMPRTO EM FICARMOS COM OS CARAS MAS TRAIÇÃO NÃO SUPORTARIA TERMINO NA HORA. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaEla- nada(escrito por Kaplan)” Ela sorriu, mas, dessa vez, docemente, como enlevada por um pensamento delicioso: “Caramba, estou à beira do abismo.

Nunca tinha feito aquilo, mas não podia perder aquela oportunidade.