Coroa Boa No Boquete

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Coroa Boa No Boquete

Coroa Boa No Boquete

e começou forcar e foi bombando devagar.

Parece que já conheço você de outro tempo. Falei: que coxas gostosas vc tem, aproximei e te beijei seu rosto e arrastei os beijos no seu pescoço e falei no seu ouvido: Como sonhei com este dia gostosa, e agora vc esta me levando para o meu ap, prometo que vou te recepcionar com muitos beijos nesta boca que sempre imaginei beijando, vou te amassar, te garrar, arrochar e sentir vc nos meus braços e vou tirar sua roupa, vamos dançar sentindo nossas peles arrochadas e dançando vamos beijar muito e vc vai sentir uma coisa grossa entre suas gostosas coxas, vamos dançar mais, vou bailar vc com muita alegria e eu tesão sem fim e vou sentir vc toda arrepiadinha como esta agora e dai para frente vamos fazer tudo que estamos com pensando agora e que imaginamos e sonhamos durante muito tempo. Cavalgando também era bom, concluiu Angela. Não queria parar, e pedia para ela rebolar cada vez mais, como Sara era gostosa, queria ver ela cavalgando no meu pau, queria comer ela de ladinho, queria que ela sentasse no meu colo, mas não tinhamos mais tempo, e pedi para ela chupar meu cacete, pois queria gozar na sua boca,ela jogava a bunda cada vez mais forte contra meu pau, me arrancando gemidos, eu não estava mais aguentando, até que a safada se virou, abocanhou meu pau e começou a chupar freneticamente, gemendo com ele na boca, me puxando, querendo engolir cada vez mais meu pau…Antes de gozar, escutei o som alto do carro de seu irmão se aproximando, Sara não deu a minima e continuou chupando e gemendo cada vez mais forte…gozei como um louco, e Sara engoliu tudinho!Limpou a boca com a mão, ajeitou o vestido, pegou a calcinha do chão, apertou meu pau e disse:-Essa foi só a primeira, guarde nosso segredo, na proxima quero você com mais tempo!E correu para o banheiro.

Segurando o pau dele para cima, passou a fazer um boquete digno de filme pornô, por vezes parando de chupá-lo para dar uma surra de língua na cabeça do pau dele.

Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Na boite,todos pegamos umas putas pra sarrar.

Tomei no cú de 5:00 da tarde ate 8:00 da noite hora que minha tia chegou da ‘igreja’ dizendo ela, pena que foi só de meu tio o coroa não deu tregua eu pedindo pra ele deixar Bené me comer e ele nada vou é minha putinha viadinho, não posso comer suas irmãs vai voce mesmo.

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, e eu arfava como ele havia ordenado. Mas ia me fazer uma coisa legal. Nao tirei de dentro, gozei dentro de sua buceta gostosa. Aperitiva lindeira de 90 cm de bicos apetecedores, 70 de abdome apetecível, 90 de adufe apetente, 50 de alicerces apetitivas, aberta apetitosa. Ela então volta desanimada para casa.