Coroa bucetuda na siririca

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Coroa bucetuda na siririca

Coroa bucetuda na siririca

Saimos do chuveiro e fomos comer a pizza rs…que não passava de pretexto, pois ela queria pica e não pizza.

Logo volto contar mais novidades para vocês, desculpem por ficar meio extenso, é que conforme vai se lembrando, a vontade de “descrever” é maior… rsrsO gozo foi tão intenso, que Paolla não quis mais nada.

Ficando queixo caído, e o frade perguntou o que ela sentia, ela disse que sentia uma falta de ar. Eles entram e fecham as portas o padre foi pra quarto rezar e ela botou seu shortinho enterrado e sua blusinha sem sutiã e deitou bem no meio do sofá-cama esperando o padre.

Segurando o rosto dela, passou os dedos recolhendo a porra do namorado, e logo substitui os dedos pela língua. Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.

Sempre que via aquele corpo e aquele volume em baixo dos panos chegava á salivar e imaginar um monte de coisas. E foi novamente ao criado mudo e voltou com um envelope de camisinhas, que foi abrindo enquanto me mandava por um travesseiro embaixo das costas. Fiz o favor de tirar toda a roupa dela e a comer gostoso, ela dizia o quanto dois mas não pedia parar parar, uma bela putinha !!"– Você esta se revelando ser uma putinha muito gostosa. Peguei o pijama e a toalha e fui para a casa do seu Luiz, ele já estava de banho tomado e peladão andando pela casa, era uma delícia ver aquela sena, a pica dele mole devia ter um palmo.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

E o sacana do Jobson fez um comentário de parece que eu tinha gostado;e falei que não senti gosto nenhum. E para minha surpresa, ela se posicionou colocando a perna direita mais para a frente, ficando mais “estável” para não ser empurrada.