COROA CASADA NA SIRIRICA

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

COROA CASADA NA SIRIRICA

COROA CASADA NA SIRIRICA

Sempre havia me comportado como uma mulher casada correta, sempre tinha sido reservada e não dava oportunidade de aproximação de outro homem que não o meu marido, e lá estava eu apreciando esta coisa diferente que me acontecia agora.

""-Vai pra cama pai, to cansada…-Dorme bem minha princesa.

"Gosto de fazer qualquer putaria e dos jeitos mais loucos possíveis e em qualquer lugar, quanto mais safada a brincadeira melhor. Ele foi se deitar e assistir tv. Ele passou o gel e meteu um dedo e gemi,depois colocou a cabeça e comecei a gemer e gritar,foi quando Djalma pegou meu rosto e me deu um beijo na boca e relaxei.

Ele Notou que uma freira coroa que aparentava ter uns 40 anos. Não resistia à sua bunda, olhando sem muita visão, de lado e então puxei-a sem tirar o pau, colocando a de quatro e então ela ficou louca de tesão e disse: “Vem meu garanhão, monta sua eguinha, fode meu cuzinho, fode, fode” e soltava gritinhos de “aiiiii, que pica dura, que gostoso um pauzão no rabo, que delícia dar o cuzinho”, eu admirava a cena dela de quatro com meu pau entrando e saindo de sua cuzinho, a marquinha de biquíni parecia uma pequena setinha indicando o caminho da felicidade, eu apertava sua bunda dura e metia em seu rabinho, segurei ela pela cinturinha fina e encaixei-a em minha virilha, com o pau estocado até o fim em seu cuzinho, metia e sentia meu saco batendo em sua buceta, paralisei por uns segundos e iniciei movimentos de vai e vem como seu corpo, fazendo com que seu cuzinho deslizasse por toda a extensão do meu cacete e ela então começou a alisar a xoxotinha, tocando uma siririca gostosa, enfiava o dedo em sua buceta e apertava o clitóris, eu a levava pra frente e pra trás, pequenina e encaixada em meu pauzão pelo rabinho.

Na primeira noite o padre foi pra o quarto dela e ela estava no quarto ao lado.

Fomos pro quarto dos velhos, como estávams meio salgados do mar, botamos uma tolaha grande em cima de cama. – Vem meu gato, aqui agora só falta você.