Coroa Com A Xana Molhada

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Coroa Com A Xana Molhada

Coroa Com A Xana Molhada

EU, MAIS PREGUIÇOSA, DIGO QUE QUERO FICAR APROVEITANDO A VISTA, DEITADA TRANQUILAMENTE…TIO R. o padre voltou pra casa e foi ate a casa dela. Sentindo muita dor e gemendo, a minha esposa fica imóvel curtindo aqueles dois dedos dentro dela.

Então começamos a conversar, ele me olhou sério e disse que tinha que falar algo pra mim, e que caso eu não saísse correndo provavelmente nós íamos acabar nos relacionando serio. assim quando ela chegou no quarto, deu de cara com um bilhete em cima da cama. VG viu então o pai dela com uma mão, esfregar o líquido no bico do peito da sua mãe.

Ela disse que não se achava bonita e talvez ele não gostasse, mas o frade só jogou elogios ao corpo da freira coroa.

Já enlouquecido, ele falou com ela para sair do carro, ela saiu, ele também, deixou a porta aberta para proteger de olhares curiosos e ela continuou chupando, até que ele não aguentou mais: fez ela ficar inclinada sobre o banco e meteu o pau na xotinha, por trás.

Nunca tinha reparado nele de outra forma, era alguém que vinha trabalhar para eles, fazia o serviço, recebia o pagamento e ia embora. Marcos passava suas mãos pelo corpinho dela, explorando cada recanto dele, cada maciez. Ele não parava de bombar com força e eu gritava pedindo mais.

OBS: toda essa nossa conversa ocorreu sem que eu largasse eu cacetinho por um momento sequer.

Pensei comigo que nunca ia ver esse cara mesmo, porque mentir. Foi tirando a calça e de calcinha mesmo sentou no meu colo, nem precisei fazer força entrou tudo de uma so vez, uma bucetinha molhada, quente, apertadinha e sedente por vara. E AI CADELA, TA DOENDO? imitei uma cadela e gani, ain ain. Ao fundo era o banheiro, e os quartos ficavam um de cada lado. Falta de coragem, e queria que quando isso acontecesse ele estivesse presente para ver a mulher loba que me transformei.

Saquei na hora do que se tratava, ainda mais porque notei seus mamilos bem enrijecidos por trás daquela blusinha minúscula branca.