Coroa Do Ceará Na Siririca

36 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Coroa Do Ceará Na Siririca

Coroa Do Ceará Na Siririca

Ela me olha fixamente e diz, fica tranquilo voce vai adorar. Também nem havia porque pedir licença, eu era puta e ele tinha o direito de me tratar como tal.

E tudo começa 5 anos antes quando um tio meu que está emigrado na América veio nos visitar em Portugal, ele tinha duas filhas, minhas primas, uma com 15 anos e outra com 10 aninhos, as duas eram esbeltas cabelos compridos claros e de olhos verdes, essa côr vem de minha avó paterna e meu avô tinha olhos azuis, eu estava com 13 nessa altura. ela abaixou as alças do vestidinho deixando os peitões de fora. "Chegamos na estaçao de trem, rindo e com sorrisos safados.

gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair. "Mais uma aventura de Meg com seu Otávio, coroa com quem ela sempre teve gostosas transas, seja na fazenda ou em nosso apartamento.

Os seios naturais dela eram deliciosos e eu passei um bom tempo chupando ele e os lábios dela. Sabia que ia rolar alguma coisa, e como não somos bobos fomos. Meu nome é Jonas Júnior, tenho 19 anos e moro no interior do Ceará. Ela me disse que na verdade, não se chamava Simone, (não quis me dizer seu nome verdadeiro) , era médica e que estava ficando viciada em dar pros caras que conhecia pela Internet.

No quarto ele mandou eu ficar toda nua, e desta vez ele também tirou todinha a roupa ficando na minha frente de pau duro. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.

A verdade é que não consegui andar 300 metros e tive que parar o veiculo.

Ele me olhou e disse:- já sentiu um pau na sua bucetinha minha netinha?Eu meio que nervosa disse:- não vô sou virgem ainda. – Mas a minha bunda eu não fico mostrando para todo mundo. – Aline!! Que vontade que eu estava de meter com você!! Que gostosaaa!! – falei segurando firme na cintura dela e dando beijos em suas costas e nuca.

O capataz nessa hora passou o braço pela cintura dela e desmontou do cavalo com agilidade. Eles iriam visitar a Dona Maria no hospital nesse dia. Até que Felipe me pediu pra me mostra onde é o banheiro e eu fui.