Coroa Gorda Fazendo Anal Com Negão

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Coroa Gorda Fazendo Anal Com Negão

Coroa Gorda Fazendo Anal Com Negão

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Logo na recepção fui recebido pela a dona Carmem, uma senhora dos seus 50 anos de idade, gorda.

Com um único movimento, bruscamente, ele tirou o pau de dentro do meu rabo. Ficamos ali conversando o tempo passando minha namorada disse que iria tomar banho e se deitar. Nessa fase,meu tesão fala mais alto,e meu marido safadinho usa isso pra abusar de mim com frequência. "esperei a primeira oportunidade em que meu marido saiu sozinho para ir na cozinha e fui atrás dele.

No entanto Gisele estava esplendidamente nua, sendo chupada por Ruddi. Minha mãe era uma mulher muito ativa e sempre se deu com meu pai, e eu tinha o maior respeito com eles.

Eu nunca tinha passado pela minha cabeça ter um relacionamento com um jovem.

Sabrina nem havia se arrumado ainda. Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas. morrendo de vontade de gozar, me achando a soberana na boca dele que estava lá só pra me servir!-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, NÃO FAZ ISSO COMIGO PRETO SUJO, NÃO METE ESSA PICA GIGANTE NA MINHA BUCETA, MEU MARIDO NÃO DEIXA… MEU MARIDO VAI ME BATER POR QUE TÁ ME VENDO DAR PRO NEGÃO.

Continuei onde estava, e comecei a empurrar a calcinha dela para baixo, em pé, onde nós estávamos.

Deixamos Carina na casa dela, No bairro de Santa Cruz e depois voltamos para nossa casa, quando, com todo prazer, cumpri diligentemente o desejo de Deb, fazendo-a gozar: uma vez em minha boca, e outras tantas no meu pau, que, talvez pela raridade e pela surpresa, negava-se a baixar.

– Tá com tesão em, que piruzão é esse?!- respondi falando para ela que com um mulherão daquele na mihha frente, então ela pegou meu pau dissendo: – Vem me comer, a muito tempo que não vejo um piru assim, e melhor ainda que vai ser com você meu priminho(ela ainda me chamava assim)!para me fazerem chupar seus pintos enquanto o outro abusava de meu cú, elepara abusar de mim, eu insisti em dizer que não tinha cofre em casa, sóVoltamos então, àquele barzinho onde ela já estava bastante íntima dos garçons, pois já havia sido tocada muitas vezes por eles(eram dois).

Minha xoxota estava muito molhada que o pinto dele deslizou.