Coroa Gostosa Gozando Na Siririca

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Gostosa Gozando Na Siririca

Coroa Gostosa Gozando Na Siririca

Olá Amores pra quem nao me conhece, sou KELLY, Morena, olhos e kbls castanhos, 29 anos, 1.

Foi mais de 1 hora de foda. Estamos saindo já faz um ano, no começo éramos casados, mas agora estamos desimpedidos para viver nossas loucuras.

Sexta feira, logo após encerrado nosso expediente de trabalho fomos para a casa da praia.

Cassius se levantou e ficou em pé em frente a Paula oferecendo o pau pra se chupado.

Como não conseguiria terminar o relatório a tempo de passar o final de semana comigo, decidiu matar a saudade de outro modo.

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Tudo livre, agarrei seu rostinho e nos beijamos maravilhosamente, enquanto nos apertávamos, esfregando nossos sexos um contra o outro; o tesão rolava solto e depois de muito beijar gostosamente minha amiguinha, baixei a cabeça e comecei a chupar seus seios, que ainda estavam soltos fora do biquini.

Só assim titio diminuiu o impeto, não sei que segredo meu cu tem que apaixona, o fazendeiro patrão de meu pai pediu pra eu aliviar ele paguei um boquete o coroa pirou, só faltou querer me dar a fazenda ofereceu a alma.

Ai então dormimos juntas na primeira noite no ap novo e ela já veio me abraçando bom, eu já gostei né é claro, ai então eu sentia a respiração dela nos meus cabelos na minha orelha e eu já tava gozando só porque eu já tava imaginando o gosto da buceta dela.