Coroa Gozando Muito Na Siririca

44 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: ,

Coroa Gozando Muito Na Siririca

Coroa Gozando Muito Na Siririca

Espero que isso seja apenas uma demonstração de satisfação por me conhecer, pois eu acho que ele anda observando minha bunda. Transamos de noite, enquanto metia nela, imaginava e lembrava das estocadas violentas que levei o que me ajudou a gozar pelo meu pau. E agora o que eu faço? Alguém viu o Beto por aí?"-Mas só se for agora…"No dia seguinte, vi ela olhando muito para mim. Eu tava quase gozando, tirei de pressa.

Minha mãe dizia obscenidades e tentava abrir ainda mais as pernas para facilitar a penetração, que não parecia muito fácil.

Eu transo há muito tempo mas nunca tinha batido uma siririca, pois não via graça em tá se acariciando com os dedos, sempre preferi ser comida de verdade, eu tinha o pensamento que nada poderia substituir um pênis.

"Começei a lamber aquele cu rosado e com a aurela em volta do cu bem pequenaVeja o vídeo de uma coroa loira em:Ele ergueu meu vestido, expondo minha bunda e eu me inclinei para que ele pudesse fazer o que desejasse, já estava entregue ao seu desejo. Na sala estava um recado da mãe. ”– “Tá, relaxa, bobona… É só uma brincadeira entre amigos.

depois ela voltou pra casa dela. mas isso é assunto para outros relatos. mas não consegui…ssssshhh…sai…sai…eu falei…mas o bicho não foi…ao contrario…ele gostou oq ele cheirou e empurrou ainda mais…….

Teve a ousadia de me chamar de porca, de mulher suja e depravada, para min isso soava como elogio, ter um macho tesudo se afogando nos meus liquidos, no meu sabor de fêmea no cio e no meu cheiro de mulher era uma maravilha. EU GEMIA PORQUE ENQUANTO CONVERSÁVAMOS ELA TIROU A MINHA MÃO CHUPOU MEU DEDOS– QUE GOSTO DELICIOSO VOCÊ TEM KIM.

E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim. Logo meu pau estava duro com aquela massagem safada.