Coroa Matando A Vontade De Transa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Coroa Matando A Vontade De Transa

Coroa Matando A Vontade De Transa

que tesão de rabo você tem … hummmmmmm….

Após a transa, Sabrina o soltou das algemas, da mordaça e tirou sua venda.

Comecei a meter de vagar alisando o cabelo dela, ela abria as pernas querendo mais fundo e então eu olhei para ela ela estava olhando dentro dos meus olhos, ela gemia a cada estocada funda que eu dava, mordia a boca e eu socando de vagar, foi então que meu coração parou.

No horário marcado ele apareceu e eu levei ele até a casa que estava vazia.

o esperma dele ainda estava dentro de mim e ajudou a facilitar a entrada,mas mesmo assim senti aquele enorme piroca me rasgando de novo…gozou após uns 10 minutos me enchendo o rabinho de porra quentinha…ele foi embora mas ficou de retornar …uma foda permanente …deliciosa. Bem parecido com oEntão,vou contar pra vocês o que andamos fazendo durante todo esse tempo.

Ela olhou para mim e disse: posso tirar? Esse homem esta matando a cena. No caminho de volta conversamos sobre coisas aleatórias. É um prazer recebê-la em nossa casa…faz tempo que não vem mulheres aqui…a não ser as empregadas.

Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança. Quando a vi ate limpei minha boca pensando estar babando de tão linda era. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

Ia unir a fome com a vontade de comer, literalmente.