COROA MORENA GRELUDA PELUDA 03

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag:

COROA MORENA GRELUDA PELUDA 03

COROA MORENA GRELUDA PELUDA 03

Mas quando eu voltei e fiquei sabendo de tudo, convidei-o para dormir mais uma noite lá e fizemos um belo ménage!""De tanto passarmos as férias em Arraial da Ajuda, Meg ficou intima da dona da pousada em que sempre nos hospedávamos. "Bom meu nome e Lucas oq eu vou contar hj aconteceu realmente auns 4 anos atrás com a minha prima a anaAna e morena linda o corpo lembra um pouco com o corpo da cantora Anita ao que um pouco mais magra ,eu e ano sempre tivemos uma quedinha um pelo o outro só que num certo fim de semana ela VEI dormi na minha casa que eu ia estar sozinho pois sou filho único e meu pais são separados e moro com meu pai,nesse dia ele ia sair e só voltava no outro dia assim eu já tinha combinado com a anã de vir em casa e a gente ver uns filme ,só que no meio de uns filme ela acabou deitando no meu colo pondo a boca perto do meu pau não hora fique de pau duro ,quando ela percebeu ela olhou pra mim e deu risada ,eu sem jeito pedi desculpa e ela já respondendo falando que não tinha problema e que ela gosta assim , na hora que ela falou isso na foi puxando minha bermuda pra baixo junto com a cueca e meteu a boca ,mas que chupada gostoza que ela dava ,nisso já comecei a tirar a roupa dela e chupar ela toda , botei ela de quarto e comecei a socar na sua buceta ,não demorou manito e ela acabou gosando ,eu quase já pra gozar olhei pró cuzinho dele na hora eu tirei da buceta e soquei no cuzinho dela ela deu um grito e pediu prar ir com mas calma,nessa de mais calma acabamos gosando juntos. Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa.

Eu estava ali, deitada na cama com a perna toda aberta sendo chupada por aquele coroa desconhecido, cada vez mais me dava um tesão gostoso… Gozei na boca dele e ele sentiu meu melzinho. Rebeca entrou no quarto e voltou com um consolo rosa enorme que ela tem.

Tratou de sentar e cavalgar, seus longos cabelos esvoaçavam, Amauri olhava embevecido para ela. Eu tinha 23 anos e era uma garota muito esforçada.

Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha. Ele não conseguiu e voltou a gemer de dor.