Corôa na Siririca

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Corôa na Siririca

Corôa na Siririca

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe. Isso me fez virar os olhos, gemer e pedir para não parar, a ardência era suportável e a sensação era que tudo se queimava dentro de mim. Domingo voltamos para São Paulo e ligamos para Amanda,de agora em diante,ela disse esperar muito excitada por nossa volta pois ela quer continuar sendo nossa putinha e nós temos com quem nos aliviar quando for a praia,estamos pensando em chamá-la para vir a São Paulo pois eu e Rodrigo moramos próximos.

Seguimos viagem até o primeiro motel que encontramos, onde trepamos muito, excitados pela aventura que tínhamos acabado de viver. Então ela perguntou lá do porta se eles queriam comer algo e colocou a mão na boceta. Eu estudava a beleza de minha irmã, que era algo fora do normal, enquanto me perguntava: porque ela tinha que ser minha irmã.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos. Pode ser?Eu: – Claro, esperarei ansiosa pelo garotão.

""Sou casado a mais de 20 anos, e eu e minha esposa sempre tivemos um tesao gostoso e sempre nos satisfizemos muitoHoje tenho 48 anos e ainda transamos bem gostoso e com muito tesao. Ele foi aumentando as peada eu agarrei em seus cabelos e comecei a foder a boca dela.