Corôa na Siririca

118 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

118 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Corôa na Siririca

Corôa na Siririca

E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo. Mas…ele sabe que eu queria, sempre quis um pinto grande, é muito mais gostoso, ele agora me lambe toda me faz quase gozar e ai deixa eu ser comida por um pintão. Ele me apertava e enfiava seu pau, me fazia gemer.

Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.

Fui massageando com perícia os músculos das costas deixando-a relaxada.

Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi. rnrnUsarei nomes sficticios para não ter problemas.

Engoli em seco e entreguei-lhe a toalha e fiquei apenas sem saber o que fazer, enquanto ela ia absorvendo a água dos lençois.

Perguntei se poderia ver e coloquei a mão por cima antes mesmo que respondesse. Vê-la inclinada, preparando o café, deixou o tio completamente louco.

Acabei ficando nervoso e ansioso…era um cuzinho…free…. Deslumbrou-se nas aulas práticas, em Studio, quando Meg posava para os alunos.

Sinto muito pela introdução chata, e vou contar o que ocorreu. Parece que o velho ficou mais doido ainda na hora que eu disse isso, no meu ouvido ele disse:- vai doer um pouco mas você vai gostar muito e vai querer mais.