Corôa na Siririca

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Corôa na Siririca

Corôa na Siririca

Ele, Ataíde, era atleta e se preparava para as olimpíadas, já participara da anterior, mas não tivera sucesso e então dedicava-se bastante nos treinamentos. – O que foi Adriano, algum problema?Eu falei.

Quando ela muda de posição reclama da dor, mas cada vez menos, até que pede:-Vamos tentar pai, não aguento esperar mais…Retiro o grande plug do rabinho,que agora é um buraco vermelho e inchado,já está muito irritado com alguns pequenos arranhões, nem de longe lembra aquele cúzinho do dia anterior.

E começou a brincar com os dedos lá dentro, tirando e colocando, fazendo movimentos de vai e vem.

Foi tao ddesesperador quanto delicoso, alem de grande a espessura dele é avantajada hehe chupei ele uns 20 minutos, fazia movimentos giratorios e lbia da base ate a cabeca, colocava metade na Boca e punhetava jubto com minha lingua huum, eu nunca tive tanta vontade de chupar um pau, e ele ja conhecia mesmo meu menino hehehe, quando eu chegava bebado em casa ele me punhetava e eu nem lembrava no outro dia, mas essa ja e outra historia.

Minha mãe me perguntou se meu pênis era normal, se eu tinha ereções, se eu me masturbava (esta pergunta me chocou muito, porque minha mãe é muito crente e me disse que tudo bem se masturbar, que é saudável), se eu já havia tido relações, se eu gostava de garotas e o tamanho do meu pênis. Metia, metia e o bombava enquanto com a mão apertava a cabeça do seu caralho e o masturbava. "Espero vocês vendo o vídeo de uma coroa linda e loirinha em:"Bem tudo começou quando eu e minha prima amanda passamos uma dias na minha vo sempre fomos bem a pegados e sempre ficamos juntos em fim.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa. Me enrolei numa toalha e fui pra dentro da casa para recebê-los.