Coroa Safada Grava Video Para Marido Distante – Pessoal

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Coroa Safada Grava Video Para Marido Distante – Pessoal

Coroa Safada Grava Video Para Marido Distante – Pessoal

Senti as bolas molhadas e assim soube que a safada tinha se gozado toda. rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

Foi muito legal, o pessoal se descontraiu muito. Quando se passou umas duas horas que estava tomando sol, ouvi um barulho que parecia que vinha da casa do meu sogro, como a piscina fica no fundo, o barulho era distante e não dei muita importância, como não tinha acesso dentro da casa, pois tinha pego a chave somente o quintal que dava acesso a piscina, continuei deita, então liguei pro meu namorado e disse que estava na casa do pai tomando sol, e mandei uma foto pra ele, ele ficou louco de tesão e começou falar umas safadezas e fui ficando com um tesão, hummm, quando desliguei o telefone fui tomar uma ducha para refrescar, e observei que a veneziana estava meio aberta, e quando cheguei ela estava toda fechada, fiquei pensativa e com medo, mas passou algum tempo e pensei será que meu sogro veio me espionar, me deu um frio na barriga, e logo meu pensamento se voltou para aquele volume que tinha visto no dia que estávamos os três na piscina.

Murilo chegou com o meu marido.

Eu coloquei o meu celular para gravar o áudio porque meu namorado corninho queria ouvir tudo depois eu eu chegasse em casa! O Paulo começou a me pegar e me beijar, me encostou na parede, depois me virou e pegou na minha bunda e encostou o pau dele na minha bucetinha (fiquei tarada nessa hora). Voltei ao videogame e jogamos mais uma partida.