Coroa safada na siririca

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag:

Coroa safada na siririca

Coroa safada na siririca

Comecei a beber e dançando conforme a musica tocava depois de um tempo bebendo esqueci ate q estava de saia rebolava ate o chao um colega ficava me olhando naoo tirava os olhos da minha calcinha,quando percebi fiquei meio sem graça e parei de dançar e como já era tarde da noite ele me ofereceu uma carona pois morava na rua em baixo da minha só ia deixar a prima dele em casa q estava bêbeda.

aproveitei que ela estava deitada deitada de costa com o travesseiro na bunda abrir a pernas dela penetrando forte na boceta com os braços esticado” o ponto 8 ” estava metendo nela sob o horizonte chuvoso porem dava pra ver o sol se pondo.

Sempre a procura de um coroa que queira me tratar bem!Espero contatos""Quando ele chegou apenas admirou aquele rabo, aquelas coxas e deitou do lado já roçando naquele rabo, ela meche jogando a bunda pra ele. As vezes ficava molhada, mas meu pai ao esfregar a mão, logo o líquido se espalhava. "Por causa da gravidez,minha libido está ficando cada vez maior.

Ela gemia e gritava, alcancei o controle-remoto do som e aumentei o volume, então disse em seu ouvido: Pode gritar sua vadiazinha, vagabunda, safada.

– Puta que pariu! Como é grosso! Mas é gostoso e ei quero mais, enfia vai, com força não tenha dó dela, por favor… Ai que gostoso! Tá ouvindo seu corno, sua puta tá na rola de novo, é isso que você quer, ser corno.

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro.

Achei que era mais novo, mas depois a Vanessa me falou que ele tinha 18 anos.

VAMOS ESCOLHER QUEM SERÁ O PRIMEIRO DOS GAROTOS A TRANSAR COM ADALBERTO, QUEM FOR ESCOLHIDO NÃO PODE RECUSAR CERTO? CERTO RESPONDERAM OS GAROTOS, MUITO BEM VOU COLOCAR O NOME DOIS NESTE COPO E ANINHA TIRA UM. muito, minha boca também doia, o homem que queria me comer se deitou naachei melhor conversar com ela, a fim de expormos, francamente, os nossos mais íntimos desejos.