Coroa Se Masturbando Até Gozar

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Se Masturbando Até Gozar

Coroa Se Masturbando Até Gozar

-ANDA METE FORTE PRETO, METE, FEDELHO DE MERDA, ME FODE COM FORÇA.

Realmente ele me deu aquele frisson. Ainda assim mesmo empinada debaixo da roupa, a bunda fazia um volume que me aguava a boca e salivava o caralho. Aquela camisinha não deveria ser do tamanho normal; vê-lo encapando aquela anaconda e besuntando-a de lubrificante era uma imagem me enchia a um só tempo de tesão e medo. Enquanto ela gemia e beijava a boca de nosso novo amigo.

"Não demorou muito para Antonio começar a gosar na boca da sobrinha, Angela viu e começou a sorrir.

Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras. Chegando no serviço no horário do intervalo ela disse que tava com falta de sexo em casa e ele se propôs a ajudar ela, isso era tudo que ela queria ouvir combinaram de sair depois do serviço. Depois de socar muito ela disse que sentiu o pau dele inchar mais e ele a segurou e começou a gozar tudo la dentro, a porra era tão quente que ela gozou junto e eles ficaram se beijando ate o pau dele derramar toda porra dentro dela.

abriu minha bunda,cuspiu no meu rabinho e enfiou um dedo nele e o outro na minha bucetinha e falou: você vai gozar a noite inteira !"Colocou os joelinhos juntos nao muito afastados e abaixou e impinou a bunda– Oi meu amor, a gente ta até agora esperando as bebidas.

Continuei masturbando Maneco, enfiando alguns dedos em seu cu ainda arregaçado.

Na madrugada ainda iria rolar mais sacanagem só que dessa vez com ele sendo o passivo pela primeira vez. Pedi a ela que pegasse vinho na geladeira, ela levantou vagarosamente abrindo bem as pernas, aquilo deve ter dado um tesão enorme nela também, ao levantar da cadeira, sua camiseta subiu e sua bunda nua ficou temporariamente exposta, ela baixou vagarosamente enquanto andava rebolando até a geladeira. Ela olhava pra o padre em quanto subia e descia na rola. O do meu marido é perfeito,grande e grosso,mas como sou bem gulosa às vezes quero mais.