Coroa Sentando Na Vara Com Cuzinho Apertado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Coroa Sentando Na Vara Com Cuzinho Apertado

Coroa Sentando Na Vara Com Cuzinho Apertado

E então Eduardo apareceu em casa por dias e dias, as vezes direto e as vezes ele sumia mas sempre aparecia e comia minha mãe loucamente. Após isso sai um rapaz de sua buceta e o do cuzinho, enquanto ela ainda está sobre o outro rapaz, fica uns 30 segundos parada, quando vem outro rapaz e começa a foder seu cuzinho e os dois iniciam de novo a DP.

Depois de dizer isso agarrou meus seios e balançou eles, aquilo me deixou molhada de tesão mas eu logo me afastei e perguntei pra minha amiga se ela ia permitir aquilo e ela disse que era melhor em mim do que nela pois ela não aguentava mais aquilo, ai eu não aguentei e perguntei?Principalmente, quando surgirem seus seios, que serão alternadamente acariciados, beijados, sugados, apalpados e apertados, lógico, tudo carinhosamente. Eles entraram,fizeram os exames normais e minha esposa falou que estava sentindo muitas dores nos seios devido ao excesso de leite; a enfermeira pediu para examinar e abriu o robe dela e tirou os adesivos que tapavam as auréolas dos seios da minha esposa;quando tocou nos seios minha esposa reclamou de dores. -quer me embriagar para se aproveitar de mim ?- ela estava com um sorriso muito devassa.

! Mete esse mastro na minha boceta, mas esquece que sou sua mãe…! Naquele instante, sequer pensei no incesto e mandei rola na coroa. Fomos intensificando nossos movimentos, ora devagar, sentindo cada pedacinho dos nossos corpos e ora mais rápido acelerando nossa respiração, naquela mesmo posição fui sentando no sofá, mantendo-a sobre mim para que pudesse cavalgar com vontade, mantendo sua buceta preenchida e bem lubrificada, até ficar de 4 no sofá e levar vara enquanto segurava seu quadril cadenciando nossos movimentos. Mas recuperei e fingi que estava tudo no script!!! Comecei a chupar e a punhetar e vi a cada dele de prazer isso me excitou tirei a cueca dele e minha calcinha.

– eu disse, mas aquela altura ele já tinha tirado a camiseta-Relaxa Querida. Durante muito tempo eu me controlei, somente me masturbava pensando nela, mas chegou num ponto em que eu não aguentava mais. Ela ofegante deu um gemido e encheu meu cu de porra.