Coroa Silvia Sao Paulo na Siririca

543 visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

543 visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Silvia Sao Paulo na Siririca

Coroa Silvia Sao Paulo na Siririca

Pois ela se animou e providencio a sessão de fotos fiquei responsável pelos cliques e depois pelas publicações criação de um email para receber os retornos (marido.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Tomei no cú de 5:00 da tarde ate 8:00 da noite hora que minha tia chegou da ‘igreja’ dizendo ela, pena que foi só de meu tio o coroa não deu tregua eu pedindo pra ele deixar Bené me comer e ele nada vou é minha putinha viadinho, não posso comer suas irmãs vai voce mesmo.

Tive de esperar uns minutos para ser apresentado, porque Márcia e Marisa estavam em plena função, deitadas na minha cama, uma só de calcinha, a outra ainda de jeans.

Pois acima de tudo eu a amo e tenho medo dela não entender esta minha fantasia, alegando que quem ama não aceitaria esta situação, fato este que descordo. É tradicionalíssimo mas, fodemos num papai-mamãe muito gostoso, o caralho do John entrava sem cerimônias em minha gruta já meladinha e seu saco batia em meu cuzinho como quem pede para abrir uma porta.

Eu fui bonzinho e deixei que o cuzinho fosse se acostumando com o diametro do pau.

Então confessei que tinha gostado também e ele disse que eu deixasse de ser bobo que podíamos aprender muito com o outro e foi tirando o pau para fora e estava duro pegou minha mão e pousou no pau dele e disse para eu bater. "Sou de uma cidade interiorana do estado de São Paulo, não passamos de dez mil habitantes e jamais passaremos, uma cidade pequena cheia de peculiaridades e de pessoas excêntricas,dignas de virarem um personagem de algum folhetim somos bucólicos,bairristas e diga-se de passagem entediantes.

Os dias seguintes transcorreeram sem nenhuma situação diferente e também não consegui me aproximar da Silvia e voltamos pra Curitiba.

""a puxar os cabelos dele,queria ser comida por ele novamente o mais rápido possivel,mas ele não parava,e lambia cada vez mais forte minha buceta dando leves mordidinhas,lambuzandotoda sua cara com meu gozo.