Crente Safada Na Siririca Ro

79 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: ,

Crente Safada Na Siririca Ro

Crente Safada Na Siririca Ro

Essa menina é muito ligada em igreja, crente, e não vai cair na sua assim tão fácil. depois de meu tio, veio meu primo Chico, este já me seduziu e me comeu pela primeira vez …. Desta vez o Carlos tinha uma acompanhante.

Aí fui lambendo todo o pau dele, depois coloquei na boca só um pouquinho, peguei a mão dele e coloquei na minha cabeça.

Ela gemeu baixinho quando sentiu minha boca sugando seus mamilos, já durinhos de tesão.

No dia que comprei, eu fiz um pedido de várias coisas grandes, dois plugs grandes, um plug inflável para dilatação, esse dildo e uma tanga fio dental masculina.

depois ela se virou pra ela puxar pela frente.

Não é daqueles caras que só querem exibir os músculos.

-Safada…Nem grávida você sossega…– Seu viado, filho da puta! Eu já disse que eu não tenho nada pra ouvir de você! Nada do que você fale vai mudar o que aconteceu!Elas eram muitas e sem perceber eu estava andando a 30 km/h alisando o meu pau, pelo vão de minha bermuda com a minha mão esquerda; Eu estava maravilhado com tantas opções de beleza;Logo aproveitei a ausencia e fui xeretear o pc dela , nem liguei pra procurar filme , vi as fotos , ela de biquini e talzMas vendo minha prima desesperada daquele jeito, de tomara que caia e shortinho, me deu um puta tesão. Eu pensei, ai ai ai…isso não vai prestar! Ela toda alegrinha e sorridente, sem pudor nenhum em se comportar com aquele vestidinho curto, o safadão aqui se aproveitando pra olhar e desejar aquelas pernas deliciosas e louca pra ver pelo menso a cor da sua minúscula calcinha.

Minha mãe concordou, falou que era só esperarmos que as meninas fossem dormir e, trocássemos de quarto. (escrito por Kaplan)Quando chegou a semana santa, e o padre esta lá no seu escritório lendo quando dona Maria entra.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo.