Cuzão Gostoso De Coroa

Cuzão Gostoso De Coroa

Cuzão Gostoso De Coroa

Caí sobre meus lençóis já misturados com suor, e senti nos meus dedos se encharcarem… E percebi que os barulhos começaram a ficar baixos quase imperceptíveis, não foi só eu que me deliciei. Hoje tenho 38 anos, isso aconteceu ha mais ou menos uns 9 anos atras, estava sozinho em casa, minha esposa tinha viajado com nossos filhos, estava numa solidao, tinha um primo meu no mesmo setor que a esposa estava no hospital esperando nenem, fui procurar ele para conversarmos, quando cheguei em sua casa ele disse que tinha que levar algunas roupas, convidei ele para ir para minha casa, pois tinha maquina de lavar. FAZ… GOSTOSO…QUE BOM!” Depois de arrombada pelo primeiro, quando o segundo gringo foi pra cima dela e meteu também no seu cúzão, mãiiiinha já não protestou nada e revirava seus olhos pedindo pra ele meter logo nela.

Entramos na piscina e bebendo e conversando,mas ainda estava de cueca Jobson,Anderson e Djalma…Em frente a piscina,tinha uma televisão enorme e dei uma ideia aos os carsa que tínhamos que excitar o coroa do meu sogro pra começar nossa festinha porque tínhamos que aproveitar e fazia tempo que a gente não brincava…Anderson pegou o controle remosto e colocou no canal hot sex e tava rolando uma suruba de casais;mas eu queria algo que ele visse ali no quarto e se excitasse. Mas até então não sabia disso. Seu beijo era selvagem, cheio de malícia. Devia ter umas cinco ou seis mulheres ali.

Quando o João entrou no quarto que me viu pelada eu percebi que o pau dele ficou duro instantaneamente dentro da bermuda que ele estava vestindo, meu marido entrou ao lado dele e falou: “João, pode comer esta vadia, eu vou ficar aqui apenas olhando”.

Eu não tinha como negar então aceitei, meu marido procurou um negão em um site de relacionamentos e trouxe ele para a nossa casa pra ele me foder gostoso.

Levei-o a diversos locais; no mirante onde se descortinava uma linda vista das montanhas, nas ruínas do mausoléu, em acervos históricos, em áreas tombadas, enfim, andamos pela manhã inteira.