Cuzinho Cheio De Porra

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cuzinho Cheio De Porra

Cuzinho Cheio De Porra

Os sogros dele não moravam na mesma cidade e a mãe dele já era bem adiantada em idade e não tinha mais condições físicas para tomar conta, fazer mamadeira, dar banho… enfim, todos esses cuidados que os recém-nascidos exigem. Fui me encaixando, me encaixando…até encontrar o ponto ideal no bumbum dela. Estava totalmente excitada… (CONTINUA)“Uma noite eu e meu marido estávamos em um bar degustando um vinho antes de irmos para um motel fazer uma diversão mais gostosa…pedimos ao garçom a conta e que nos pedisse um táxi, mas como o bar estava muito cheio acabou que o táxi veio antes da conta pois chegou um homem na nossa mesa e se identificou como sendo o taxista.

Ficou sem ação, olhando para ele, e sem entregar a toalha. Ele entao falou: pede porra! eu quero que voce peça! pede porra seu puto! entao eu comecei a implorar pela gozada, que veio logo em seguida, melando meu rosto inteiro. Na segunda vez fomos direto pro motel.

Sempre tive vontade de conhecer o estado de Santa catarina, porém não sabia que era tão bom assim Tudo começo u em uma viagem que fiz com minha esposa para Blumenau. E logo havia aquele punhado de mãos pegando em meu pau e fazendo ele enrijecer.

Depois de um tempo com as duas alisando nossas cacetas, Adriana olha para mim e fala: Bota ele pra fora bota. – Ai, meu Deus… eu não gosto de sair sem tomar banho…– Usa meu banheiro, amanhã eu chamo alguém para arrumar o seu. – Tá gostoso levar no cuzinho putinha?– Muito, não sabia que podia ser tão bom, vou te dar mais vezes até ficar completamente arrombado.

– Preciso de um cigarro, acende um pra gente – alcancei o maço – Não, não. Passaram-se uns 20 minutos e meu primo tocou no meu braço.

Procuro mulheres de pés bonitos, bem cuidados e macios para encontros e curtição dos seus pés, e se houver afinidade podemos ampliar nossa relação de prazer.