Dando O Cuzinho Gostoso E Gemendo – BRASILEIRAS NA CAM

Dando O Cuzinho Gostoso E Gemendo – BRASILEIRAS NA CAM

Dando O Cuzinho Gostoso E Gemendo – BRASILEIRAS NA CAM

– Claro meu tesão, me conte o que está acontecendo.

Ela estava muito solícita em um shopping.

Enquanto ela rebolava no meu pau eu agarrei a bunda dela e abri bem até arregaçar aquele cuzinho. Saí do banho e coloquei um vestido larguinho eu estava sem sutiã e sem calcinha pois estava muito quente e eu tinha pensamentos maliciosos com meu namorado quando eu desço a escada encontro meu sogro falando que eu meu namorado saiu foi comprar algo e me chamou para sentar com ele eu fui. então cada vez mais ele me dava estocada e eu gemendo louca de tesão ate q me pegou no colo me colocou de quatro e disse q ia comer meu cuzinho … bem gostoso. Eu já estava explodindo de tesão e gozei na boca dele.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. No início eu ficava curiosa e com o tempo acabei criando afinidade com algumas delas que eu já conhecia de vista, chegando mesmo a torcer pelo sucesso das que eu escolhia… rs.

Meti com vontade naquele cuzinho e dei 4 bombadas e gozei tal era meu tesão. Silvio se aproximou dela e nadaram um pouco lado a lado, encosteime no barco que flutuava ancorado e os dois vieram nadando em minha direção, Su tentou subir e não conseguiu, Silvio foi ajudá-la e segurou-a na cintura tentando impulsionar, a bunda dela batia no peito dele e deslisava, ele estava aproveitando e dando umas belas encoxadas nela, agente ria e a impressão que se dava era que ela não queria subir, em muitas tentativas e naquele esfrega Silvio foi se aproveitando.

Aquilo devia ser maravilhoso, uma sensação e tanto.

Deitei no sofá e então veio a surpresa, você me olhou nos olhos e deu uma risadinha, eu perguntei– “O que foi, porque está me olhando desse jeito?”Você deu outra risadinha e falou;– “Nossa como que você está gostoso com esse pau pulsando aí de baixo.