De quatro na siririca. Com direito a dedinho no cuzinho

385 visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

385 visualizações

6 min

Categoria:

Tag: ,

De quatro na siririca. Com direito a dedinho no cuzinho

De quatro na siririca. Com direito a dedinho no cuzinho

Ela disse que sim, e naqueles papos vai e papos vem ele chamou ela pra sair ela disse que podia pensar no caso, quando ela me contou a historia já fiquei louco de tesão, e apoiei a saída dela com o rapaz, passou uma semana de papos bem safados com direito a pergunta:” quer que eu goze aonde em vc” e ela bem safada respondeu: quero tudo na boca. Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora.

Quero sentir sua porra quentinha aquecer meu cuzinho todo…Gabriel tem 16 anos, jeitão de moleque safado e pegador, chegamos no litoral por volta de 21:00 horas, arrumamos as tralhas e saímos pra fazer um lanche, e quando gabriel foi o banheiro, e tavinho meu sobrinho safadão perguntou como nós faríamos pra transar, ja que gabriel estava junto e que em uma semana minha esposa viria ao nosso encontro.

Ali eu comi o cuzinho da Olivia. e antes de enfiar o pau ele colocou os dedinhos na minha pepeca.

Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?"ENTÃO…….