Dedo No Cu Fudendo Gostoso

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dedo No Cu Fudendo Gostoso

Dedo No Cu Fudendo Gostoso

Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né. -Vem! – Falou Isa puxando a tia pela mão para a sala.

Se eu for descoberta eu estou morta.

Sempre sonhava com homens mais maduros, que soubessem até como me beijar com mais ardência, que tocassem em cada centímetro do meu corpo.

Crente puta sentou no meu pauAo chegar em minha casa convidei a crente para entrar, falei que ia ser de boa e que eu não faria nada que ela não quisesse, ela aceitou o convite e entrou.

Pela primeira vez, um pouco de surpresa cruza os olhos dela.

A freira fica pensativa sobre a conversa, sempre fazia os trabalhos na igreja e quando via o frade ela ficava encarando ele e lembrando-se da rola dele, do corpo dele nu. A amizade continua ótima com meu amigo e ele não namora mais essa moça.

Eu e Eloisa, na porta, ficávamos vendo tudo. Engoliu tudo e manteve a chupada até o pau dele ficar limpinho.

cima de mim abriu suas pernas e colocou sua xana na minha boca, comecei aAdiléinha era o apelido da pequena… Nos conhecemos na classe do colégio quando cursavámos o segundo grau,eu como todo mortal adorava um filézinho como ela. Quando saí levei um susto que me deixou atordoada. As vezes parava ali por aquela sala e ficava ouvindo ele tocar. -Sara, não estou aguentado, eu preciso te comer – imploreiProntamente Sara se levantou, ficou de pé, de costas para mim e debruçou sobre a cama…-Me come seu gostoso!A visão daquela bunda gostosa, empinada na minha frente e ela pedindo para come-la me deixou mais louco ainda, coloquei meu pau na bucetinha dela e puxei bem devagar sua cintura, aah que delicia de mulher, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, o cheiro de sexo pairava no ar, Sara abafava os gemidos ainda com o travesseiro e repetia baixinho:– Ai que homem gostoso, me come…vai…isso…mete, não para, não para!Eu pedia e ela rebolava no meu pau, pedindo para puxar seu cabelo e eu metendo cada vez mais forte naquela bucetinha quente e molhada.