Dei O Cu Muita Dor

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dei O Cu Muita Dor

Dei O Cu Muita Dor

Bom, o tempo foi passando e como eles mudaram para uma outra cidade, nossos encontros ficaram mais raros fazendo assim com que nossas “brincadeirinhas” esfriassem.

Sem camisa, ele entrou no banheiro, cuja porta nunca era fechada, e viu a irmã na frente do espelho, secador numa das mãos e escova na outra.

– AAIII, Bruno, tira, tira, pelo amor de Deus!!… Tá doendo, porra!… AAAIIII!!!…Ele, indiferente às minhas súplicas, começou uma verdadeira curra, sem dar a mínima para meu sofrimento. São os melhores dias de nossas vidas.

CONHECI MELISSA NUM CHAT, CONVERSAMOS POR MAIS DE DUAS HORAS NO PRIMEIRO ENCONTRO, GOSTEI MUITO DA SUA CONVERSA E VI QUE TINHAMOS MUITA COISA EM COMUM PRINCIPALMENTE SOBRE SEXO E EXIBICIONISMO, CLARO PELA INTERNET AS PESSOAS SE SOLTAM MUITO MAIS, EXTRAVASAM SUAS FANTAZIAS SEM NENHUM LIMITE.

Pouco depois disso ele se casou, nunca mais nos pegamos, mas temos uma cumplicidade grande sobre isso, se algum dia ele quiser repetir a dose aceitarei mais do que satisfeita. Onde mais ou menos ficávamos de frente a frente. Ela não ofereceu resistência, como desejado segurou meu pau, sentindo a extensão e o tesão ali acumulado. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU. Estou aqui mais uma vez para relatar um fato muito gostoso vivido por mim recentemente.

Todo dia que tinha a aula de especialização era o dia que eu melhor me vestia pra ele. Ficou fazendo um movimento gostoso de vai e vem, enquanto eu via seus seios sacudindo no balanço do ônibus.

E sem contar que por mais que meu marido seja maravilhoso na cama, ele me trata sempre de forma muito romântica, e eu estou precisando de alguém que me desperte novas emoções, pois não quero mais ser tratada como uma princesa, depois de tantos anos, de ouvir minhas amigas contarem sobre o que os cafajestes faziam com elas, depois de ver filmes eróticos e ver como aqueles atores pegavam as meninas, eu decidi que quero me entregar para ser a puta de algum macho…A tensão já existia entre os sete há meses, e uma oportunidade dessas não seria perdida facilmente.