Deixando A Buceta Molhadinha

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Deixando A Buceta Molhadinha

Deixando A Buceta Molhadinha

Meu como leo e da menina ana. No fim da aula eu vi que ele realmente não embarcou no ônibus, eu fui para casa, almocei e tentei não pensar mais naquilo, mas minha curiosidade foi maior, disse para minha mãe que iria até a escola, na biblioteca fazer um trabalho, a escola ficava bem perto da minha casa, umas 3 quadras, cheguei na frente da escola e as crianças do turno da tarde já haviam entrado, deveria ser umas duas horas da tarde, olhei para a quadra de esportes da escola e vi o Maurício sentado no muro, ele também me viu e foi ao meu encontro. O sábado seria meu último dia de feriado na casa dela pois precisava estar em São Paulo já no domingo e no mais tardar as 12 h.

– A gente vamu, sim!! O pomar é dispois do casarão!! Dá pra ouvi os baruio do espríto do rapaiz arrastanu as corrente das escrava di dento da casarão… No pomar… nóis vê vurto da noiva de branco!!Comecei a chupar a cabeça e aos poucos ia aumentando a velocidade, alternando chupadas no pau todo e na cabeça. Quero trepar todos os dias, como você mesma constatou.

No motel ele já começou pelos meus pontos fracos, chupou minha buceta me deixando molhadinha e depois fizemos um meia nove onde trocamos muito oral até eu chegar ao orgasmo e gozar na boca daquele safado. Esperei que se acostumasse e comecei a bombar, primeiro devagar, depois mais rápido. – Tudo pronto, como sempre?– Tudo… como disse meu marido na nossa noite de lua de mel… “enfim sós”. De repente, numa arremetida mais forte, a ânsia foi maior e eu o empurrei bruscamente e corri para o banheiro, cuspindo e golfando no vaso.

Ele se deitou e pediu pra ela botar a buceta na cara dele, ela abriu as pernas e montou como se fosse fazer um meia nove. Cheguei mais perto e lá estava Paulinha, deitada no sofá, só de lingerie, dormindo, com o controle da TV na mão, quase caindo.

Peguei a fita métrica e medi.

Me virei assustada, deixando as roupas que havia escolhido caírem e arregalei os olhos com o que estava vendo.