Deixou O Marido Gravar O Boquete

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixou O Marido Gravar O Boquete

Deixou O Marido Gravar O Boquete

Como ela chupava bem! Sua namorada não fazia um boquete tão gostoso como aquele!Falou com ela para virar o corpo, então ela ficou com a bunda nua perto do rosto dele e ele pôde acariciá-la.

"Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos. E então subo em cima de você e você me beija chupando minha língua para sentir o gosto do seu gozo, e me beija mordendo meus labios. Eu dei para o amigo do meu marido e não me arrependo, qualquer dia eu dou de novo, quem manda ele não me satisfazer, como dizia minha mãe: “Quem não dar assistência perde pra concorrência”.

Acredito que,todo homem gosta de desfrutar do prazer de sua própria compania,de ver um bom filme pornô e se acabar na punheta quando está em casa sozinho,afinal,qual é a primeira coisa que passa pela cabeça de um homem quando o mesmo se vê só?,bater uma até gozar gostoso!.

"Ela não descobriu, pensei em silêncio.

Perguntei se ela tinha se queimado muito, já que estava tão a vontade, ela abriuo a saida de banho, expondo seus seios para nós e se olhou, me olhou e disse que os peitos iriam ficar um pouco vermelhos, pois sua pele é branca e nunca tinha tomado sol tão a vontade, pedi para ela me mostrar e ela como se Silvio não estivesse do meu lado também olhando, ela se sentou mais ereta na cadeira tirando as costas do encosto e deixou cair a saida de banho pelos ombros até a cintura. Gritei do banheiro:-João por favor pode me trazer uma toalha? (claro que eu sabia que o João não estava e era ela quem viria trazer).