Delicia Dançando De Quatro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Delicia Dançando De Quatro

Delicia Dançando De Quatro

Faltavam apenas dois dias para o aniversário de Jéssica e, conforme o costume da casa, as meninas estavam planejando uma grande festa para o fim de semana. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Achou muito estranho toda essa história. Bombamos gostoso dentro dela e quando estávamos pra gozar ela pediu para os dois gozar na cara dela. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela.

A cena a qual eu estava inserida estava nas seguintes condições:uma boa parte das pessoas tinha ido para dentro da casa,tinha uns quatro em volta da piscina, e mais duas mulheres se agarrando com os maridos,encochando a respectiva mulher um do outro, não sei por e eu ter bebido quase todo o estoque de vinho branco que uma festa poderia oferecer ou se pela energia sexual que estava me rondando, não pensei um milésimo de segundo para responder e falei:Topo!Tranquei ele no quarto e o joguei em cima da cama.

disse precisar de uma nova medida , se eu pudesse ajudar. E DURANTE ESSA FESTA DE FORMATURA BEBEU DEMAIS E COMEÇOU FLERTAR COM UNS CARAS ENCOSTANDO A BUNDINHA NELES FINGINDO QUE ESTAVA DANÇANDO NOSSA COMECEI A FICAR COM RAIVA E TESAO E NOTEI QUE O SAFADO IA NOP BANHEIRO E DEMORAVA 15 MINUTOS OU MAIS AI COMECEI A IR ATRAS E VI QUE ELE NUNCA IA NOS MIQUIT´RIOS ESTA INDO PROS BOXES E SEMPRE O ULTIMO ELE E ALTOE DAVA PRTA VER A CABEÇA DELEENTREI NO PENULTIMO E FIQUEI OBSERVANDO SE ENTRAVA ALGUEM ELE PARECIA ESPERAR ALGUEM NOSSA AQUILO ME DEIXOU BRAVO E COM TESAO.

Bem, não vou me alongar mais, as transas entre eles se prolongaram por muitos anos, até mesmo depois que ambos já tinham casado. "-Ishh, ta de mal humor.