Delícia de Boquete Gozei Muito

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Delícia de Boquete Gozei Muito

Delícia de Boquete Gozei Muito

Tenho que admitir, o filha da puta do meu primo realmente sabia como chupar uma buceta.

Ainda agora que ela realizou a minha maior fantasia, que era a de ser um corninho…Só não sei se ela vai querer continuar nas nossas fantasias, pois na próxima, eu quero estar junto dela e participar ativamente de uma dupla penetração!!!!Depois de algum tempo de brincadeira, percebi que a Al.

Em seguida ela sorriu e perguntou se eu tinha chegado fazia muito tempo. Me posicionei em frente dela colocando meu pau a sua disposição, ela abocanhava ele e me chupava ao ritmo das metidas que nosso amigo dava em sua buceta gemendo em meu pau, pude ouvi-la gemer dizendo “ que delicia”.

Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra. "Olá meu nome é Ivandro sou angolano e é minha primeira vez aqui.

No primeiro dia, Evaldo ficou o tempo todo em casa, até ela adquirir conhecimento de onde ficavam as coisas necessárias ao trabalho de babá.

PARECIA NÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECIA, ESTAVA TENSO, E FUI TENTANDO FAZÊ-LO RELAXAR CHUPANDO LENTAMENTE SEU PAU, QUANDO VÍ QUE EU CONSEGUIA O QUE EU QUERIA , ME APLIQUEI AINDA MAIS E CHUPEI COM TODA VONTADE E DESEJO, NÃO SENDO NEM UM POUCO MODESTA, SEMPRE FUÍ ÓTIMA NA ARTE DO ” BOQUETE “.

Minhas unhas estavam cravadas em suas costas.