Delícia De Buceta

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Delícia De Buceta

Delícia De Buceta

Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao. S[ABADO DUAS HORAS DA TARDE VESTIDA COMO A ENSINEI COMPROU INGRESSO NO MESMO CINE E ENTROU DECIDIDA A MAIS UMA AVENTURA. Ela nos agradeceu porque, como resultado disso, ela ganhou mais uma bela trepada dele!Bem, acredito que naquele dia ficou só nisso.

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK. ;o cara apontou para o carro e pude ver que ela me procurou com o olhar, tipo pedindo um ok, me escondi, mas mesmo assim (puta é puta), percebi então que o cara passou as mãos no corpo dela, como se estivesse passando protetor solar, mas é claro ele metia a mão em várias partes, como dentro do cúzinho e ela se arrepiava…Meus tios me perguntavam o que eu fazia sozinha por aquelas terras. "Isabela pincelou o pau do namorado na sua buceta repetidas vezes em seguida o posicionou na entrada do seu cuzinho e sentou de uma só vez.

Eu sentia meu coração bater como se quisesse sair do meu peito. A casa de praia deles e´distante da cidade umas 2 horas. Eu, calada, mas me contorcendo, em silencio, e imaginava aquela samba canção com todo aquele volume tocando a minha calcinha, que sempre estava toda molhada pra sentir ele todo.

"– Ahh!! Vem cá!! Seu beijo é tão gostoso!Mal acabei de gozar, ele me virou de costas pra me apoiar numa árvore, ele abriu sua calça deixando-a arriada em seus pés e colocou seu pau duro e grosso entre minhas coxas. Só que dessa vez o frade teria um colega de quarto nessa semana então teria que ser em outro lugar. br"Ufanaaaaa!! Deliciaaaaa!!!!! loucora!!!loucura!!!!! nos dois gosando juntos!!!!! Gemidos de gozos prolongados tanto em mim como em vc e vc tremia todinha com as lambidas que eu continuava te dando, eu urava De tanto gozo que somente uma mulher delicia como vc poderia me dá.