Destruindo Um Cuzinho Da Gostosa 00

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Destruindo Um Cuzinho Da Gostosa 00

Destruindo Um Cuzinho Da Gostosa 00

Cheguei no banheiro, e ao lado da pia estava sua calcinha. Se ela não iria transar comigo, o que ela pretendia?Já adivinharam, né? Me deixou sentado e bateu a maior punheta pra mim, até eu gozar também. O que aconteceu depois, conto nos próximos contos.

Ela arrebitou sua bundinha e começou a roçar meu pau bem devagar. atolada naquela buceta gostosa, o tesão era tanto que logo gozamos os trêsE tinha pedido para minha amiga comprar para mim, a injeção e deixar guardada, mas que não tomaria. – Não, vou deixar você de castigo, seu cuzinho vai ter pica só se tu se comporta!!!– Quer me deixa louca ne, quero arregaça meu cu nessa tora logo, gostoso. Agradeceu e disse que ela poderia transar com o rapaz toda vez que ele fosse lá.

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.

Seu cuzinho, melado pelo lubrificante natural que escorrera de sua buceta e lubrificado com gel intimo, recebeu minha tora inteira, até o talo, ela fez uma expressão de que sentia um pouco de dor, mas nada insuportável.