Diarista Transou Com Seu Patrão

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Diarista Transou Com Seu Patrão

Diarista Transou Com Seu Patrão

Embora sejamos amigos não vou negar que já tive interesse e já imaginei essa situação.

O pau de Carlos latejava em minha boca eu querendo mais.

Pena que o novato teve que ir embora pra outra fazenda do patrão.

Ele segurou minhas mão e me levou até lá!Olhei para Marlene e ela me olhou, sem saber o que dizer. Ela também começa a deslizar a mão pelo corpo dele até chegar no cacete duro dele por cima da calça também….

Me falou que o instrutor era um gato. Menino… você não imagina como é gostoso chupar um pau com suco de manga… amei! E ele deve ter adorado também lamber minha xotinha cheia de suco… precisamos experimentar isso qualquer dia desses, ouviu? Muito bom!Então, me comeu de ladinho.

Daí pegou outra camisinha, tornou a meter de ladinho e pôs um dedo no cuzinho dela.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

Por favor deixem seus comentários :>""Depois que escrevi o conto anterior (Quem gosta de sexo anal?) me lembrei que teve um outro relato que foi bem interessante. So transou duas vezes com ele. Nem me montei, mas bati uma punhetinha com o consolo socado no cuzinho, pra não perder a sequencia…fui dormir porque estava exausta…Na sexta eu havia chegado a Guarapuava, me instalado em um hotel no qual eu não me hospedava costumeiramente… Fui ao comércio de tarde e comprei lingeries novas: Um corset “under” preto com cadarço e vieses vermelhos, inteiro preto com detalhes em vermelho, uma calcinha fio dental pequena atrás e razoavelmente grande na frente vermelha de amarrar nas laterais, Uma cinta- liga vermelha com detalhes e ligas pretas, uma meia 7/8 arrastão vermelha, uma camisolinha preta de seda e renda… Fui a um sex shop da cidade e comprei uma máscara tipo capuz da “mulher gato” e uma outra estilo “zorro”, além de luvas vermelhas que iam até acima do cotovelo… Procurei uma casa de depilação onde inventei que faria uma cirurgia, por isso não podia ter pelos no corpo, e me depilei toda.

DEPOIS IUKY DEU DINHEIRO SUFICIENTE PARA QUE TODOS SAISSEM SATISFEITOS E MARCAMOS OUTROS ENCONTROS EM BREVE.

Já no fim da tarde com o sol um pouco mais baixo, minha mãe e tias foram passear pela praia, com toda certeza pra conversar sobre o que tinha acontecido mais cedo, sem que ninguém ouvisse. Na tentativa de limitar suas investidas, consegui me soltar de seu abraço e levar as mãos à sua pelve, e percebi que só tinha entrado a metade.

Ele sorriu, me pegou pela cintura e me puxou para debaixo do chuveiro e me lascou um beijou na boca. minha diarista estava por ali para fazer companhia a ele…após sair do banho a diarista foi embora e ficamos a sós.