Dotado Fudendo A Bucetinha Da Novinha

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Dotado Fudendo A Bucetinha Da Novinha

Dotado Fudendo A Bucetinha Da Novinha

"Aquele feriado foi assim, inesquecível, Meu avô estava em São Paulo, e na quinta-feira de manhã eu e ele fomos para a casa dele no interior. Eu naquele estado, e ela sem saber o que fazer.

– Eu tenho apenas uns dois amigos, mas não converso muito com eles. Ele estava me fudendo do jeito que eu gostava. O que é?Peguei a sacola e me decepcionei.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Na verdade, ela nadava muito bem, o que estava fazendo era fingimento.

Tá vendo quanto sua mulher é putinha? Estava cheia de porra.

Ela gritava igual uma louco com uma rola enfiada na bucetinha e outra no cu.

Você ainda estava olhando em meus olhos, gemeu e mordeu os lábios!Tirei a pontinha de lá e continuei descendo tateando com a glande até encontrar sua bucetinha.

E uma vez, três delas resolveram brincar comigo.

Com a outra mão me segurou pela cintura com bastante pegada, e soltou o melzinho dentro do meu cú, me sujando toda de porra, me chamando de cunhada putinha. E eu não podia falar isso com ela.

Como era uma festa erótica, resolvi aproveitar uma idéia de uma fantasia que eu tinha ha muito tempo.

"oi, so ( pedro ) ,tenho 17 ,cabelos castanho ,175,75 kg ,moro no interio de sao paulotenho 2 irma ,,as duas loira ,uma de 16 a outra 23 ,,a mas velha ja e casada e nao maro com a jente ,moramos eu ,mae e irma mas nova (deize)a mas velha e( raquel)minha mae e divorciada ,,e segretaria pubrica ,passa o dia fora so jega as 6 hora da tardepos bem ,foi ne uma sesta fera qando minha mae nos avizo,qe irimos passa o fim de semanaem peruibi ,na casa de minha mana (raquel).

ENTÃO, PASSO A ESPALHÁ-LA NOS SEIOS COM OS DOIS MEMBROS BEM DOTADOS QUE SE ENCONTRAM À MINHA DISPOSIÇÃO. Ganhou um beijo e um aperto no pau, que ela, safadinha, deu antes que chegassem ao andar térreo. Bebi um pouco, pois queria me soltar, relaxar.