Dp Anal Com A Mulher Do Corno

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Dp Anal Com A Mulher Do Corno

Dp Anal Com A Mulher Do Corno

TRATAVA-SE DE UM SOBRADO MAIS ANTIGO QUE FOI ADAPTADO PARA SE TRANSFORMAR EM 2 APARTAMENTOS: UM TÉRREO E OUTRO ACIMA. Pensei que ele fosse me deixar ali assim como o Henrique fez, porém ele me olhou e disse :– Agora é sua vez menina, fica de quatro vai.

Meu tesão era algo inacreditável. Queria nunca parar de te beijar.

Sei que nessa hora a pica dele deveria estar dura como ferro. Teve um momento que ele enfiou dois dedos na buceta dela e os dedos ficaram lambuzados de tanto gozo dela,ele a proximou os dedos da minha boca e mandou eu chupar os dedos dele;chupei uma a um e ele me chamou de corno safado.

Novamente forçou e pronto entrou a cabeça, ficou quieto até meu safado e castigado cu se acostumar. Não vou perturbá-lo de novo.

Ouvi o chuveiro ligar, peguei a carta e nela dizia. Passei as mãos pelas pernas, subindo pela parte posterior das coxas, até que cheguei ao bumbum… Tive muito cuidado, mas ela não se opôs, nem falou nada.

Quando seus lábios desceram para o meu peito senti meu corpo se contrair enquanto ele massageava o meu ânus com o dedo. John estava preocupado com o risco que corríamos em fazer aquilo no acostamento mas, pude sentir o seu pau cada vez mais grosso e duro dentro da minha boca, aquela coisa não parava de crescer, eu estava de volta aos meus tempos de gloriosas fodas.

Havia passado uma hora e meia!Não ficamos juntos lá, a fim de evitar questionamentos.

"Disse que fazia o mesmo em mulheres também, técnica chamada Yoni massage.

Julia, bem aflita, já colocou a mão no pau dele e Lilian protestou.

A medida que ele bebia ia se soltando mais e perdendo um pouco da timidez, Lia perguntou se ele se sentia muito só, ali no sitio sem uma companhia feminina, Seu Pedro respondeu que sim, mas que já estava acostumado.

Continuei assim por não mais que alguns minutos até sentir os espasmos dentro da boca. Sua amiga, de forma piadista, completou:– se fosse pelo menos uma mulher nua, faria questao que vinhesse me ajudar.