Duas Amigas Do ColÉgio Se Pegando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Duas Amigas Do ColÉgio Se Pegando

Duas Amigas Do ColÉgio Se Pegando

”– “Se você tem dúvidas, é porquê não foi. Naquela noite de Sábado, peguei a Lucia e a levei para uma pousada de abate, já no quarto começamos a nos beijar, e cada vez mais o tesão aumentava e Lucia me confidenciou que não transava a quase 1 ano, e ao saber disso fiquei mais excitado ainda, deitei ela, tirei toda sua roupa, deixando-a pelatinha prontinha pra ser comida, abri as pernas de Lucia e comecei a lamber toda a sua bucetinha apertadinha, passava a língua no seu crelinho e ela se contorcia toda morrendo de tesão em minha boca, chupei a sua buceta por pelo menos uns vinte minutos, foi quando ela pediu para chupar meu pau, ai eu falei pra ela que ela tinha de ficar de joelhos e implorar por um pau bem grosso.

beijos"Aproveitamos que no final de semana a família de “Diego” iria em uma festa de um primo; e como era mês de Julho e a igreja próxima estava em quermesse (e eu era voluntária no grupo de Jovens) logo não poderia acompanhar minhas amigas. “Diego” trocou de posição comigo e eu não resisti muito tempo sentindo aquela língua percorrendo minha bucetinha; mesmo sendo a primeira vez de “Diego” ele se saiu maravilhosamente bem e só parou aos sentir o gosto do meu melzinho. Um dia indo pro colégio um cara bem arrumado passa num carro bonito bem no ponto de ônibus todo dia no mesmo horário e me via sempre ali.

Eu tirei 9,85 olhei e sorrindo mostrei a prova para o Guilherme. que aliás ele me dizia que era maravilhosa. A noite acabou nostalgica e ele foi embora e nunca comentou sobre isso comigo, so rola uns olhares as vezes hehee ele deve ter vergonha. Disse meu pai pegando em minha mão me puxando de volta para a cama. Comi ela deitada de lado, segurando com força a bunda bem branquinha da minha amada, vendo a espuma de tesão formar na base de meu pau.