Duas Gostosas Esfregando A Buceta

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Duas Gostosas Esfregando A Buceta

Duas Gostosas Esfregando A Buceta

Quando tirei o pau fiquei olhando ela contrair levemente o cu e a buceta, a cada contração saia um pouco de porra, dai é que eu notei que junto com a minha porra que era esbranquiçada, tinha outra incolor e mais espessa, aquele calor que senti no pau, era ela gozando, nem eu sabia que uma femea jovem assim já gozasseDurante o resto do dia dei mais duas fodas gostosas, meti muito, gozei demais e de lá pra fodo ela pelo menos duas vezes por mes.

Aquele momento meio que fiquei sentindo calafrios"Zélia e Adolfo eram colegas na faculdade. SANDRINHA PASSOU A MORAR CONOSCO, EU SEMPRE A RODIAVA DE CARINHO E ELA SE APEGOU A MIM DEMAIS, COLOCAMOS A GAROTA NUM BOM COLÉGIO E ESTAVAMOS SEMPRE A ALERTANDO QUE TUDO QUE SE PASSASSE EM NOSSA CASA NINGUEM PODERIA FICAR SABENDO, COMO ELA A DORARA O RIO E NOSSA CASA, PROMETEU NUNCA FALAR NADA QUE ACONTECESSE PRA NINGUEM, NÃO QUERIA VOLTAR PRO NORDESTE, S´A PASSEIO DISSE ELA. Nossa! Tava uma encoxada maravilhosa! Começamos a nos mexer diferente, nos esfregando, meu pau completamente ferrado.

E me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber o meu cuzinho e a minha buceta de novo.

mordeu meus pêlos e lambeu minhas bolas, colocando uma a uma em sua boca…e nisso abriu novamente minhas pernas e novamente enfiou sua língua com todo vigor no meu cú….

A menina era bonita sim, valia a pena por cada centímetro de seu corpo, mas era dessas pessoas meio alternativas…tipo “bicho grilo”.

– O que achou? Ele é feio?– De jeito nenhum, é lindo. – Você me deixou louco, um bumbum desse foi feito pra ser comido– Então come vai, faz o que quiser, que agora vai ser seu.

Ela gozou e ele também. E quanto mais eu a chamava de vadia, de cachorra, de puta, isso a deixava ainda mais excitada. de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra.