Duas meninas safadas tocando siririca na cam

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Duas meninas safadas tocando siririca na cam

Duas meninas safadas tocando siririca na cam

Já tinha arroz pronto, começou a fazer uma salada, que ele ajudou. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca. Já fizemos outra vez a fantasia do estupro,numa próxima oportunidade conto pra vocês.

Meu estava muito duro dentro da camisinha, então peguei um gel lubrificante e passei bastante na cabeça, deitei-a de lado e encostei o pau na entrada de seu cuzinho.

Devagarinho e com muito carinho fui lambendo e massageando seu cuzinho virgem, preparando para receber seu primeiro cacete ( muitos homens dizem que meu cacete é uma delicia, tem 22x 6) Ele não estava aguentado de dor, quando falei: Seu puto, policial de merda, voce que se julga fote e agora não aguenta nem uma piroquinha no seu cuzindo?? vou te fuder cada vez mais e enfiei tudo de uma vez, rasgando aquele cuzinho, que deixava de ser virgem naquele momento, estocando cada vez mais forte, bombando como um macho bomba sua femea, até que, prestes a gozar avisei-o e ele me disse que queria beber toda a minha porra, o que prontamente o servi. sempre gostei de mulher na época já pegava umas meninas e dava uns trato nelas, ocorre que um de meus amigos era BI, o Léo, e vivia me secando e pedindo para ficar comigo, um dia dormi na sua casa e acabamos transando e dei para ele, foi muito top, neste dia descobri que adorava ser enrabado.

Então ele me agarrou e me deu um beijo delicioso,com aquele beijo senti meu corpo se arrepiar,então ele foi descendo pelo meu pescoço,e fico ali perto da minha orelha,me dizendo palavras safadas e descendo para meu seios que ja estavam com os novos bem durinhos e começou a chupar e passar a língua e isso me dava mais é mais tesão,ele chupada com tanta vontade nossa era delicioso ver ele com tanta vontade.

Ele veio por trás e já socou de vez na minha bucetinha,com força,metendo sem parar.