Dupla Penetração Transando Com Marido E Amante

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Dupla Penetração Transando Com Marido E Amante

Dupla Penetração Transando Com Marido E Amante

Quando ela terminou ele se levantou tentando disfarçar o pau duro mas ela notou e ficou impressionada e fez vista grossa.

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro. Ele parou o táxi em um acostamento na beira da rua e me ofereceu tudo aquilo pra mim cair de boca…prontamente atendi o pedido do taxista e mamaei muito aquela picona dentro do táxi, enquanto meu marido bolinava minha bocetinha e meu rabinho. Como podia ter esquecido do Eduardo? Sim, ela o tinha conhecido quando ele namorava sua amiga Samya, tinham feito uma farra mas sem penetração, depois ela voltara e vendo que ele terminara o namoro, trepou bastante com ele. Fui numa loja comprar algo para uma namorada e fui atendido por uma baixinha deliciosa, cabelos pretos lisos com franja e longos até a bunda, grande, redonda e arrebitada. Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

sem perder tempo perder tempo perguntou se ela queria uma ajudinha e mal recebeu o sim, colocou dois dedos na vagina dela e começou a masturba-la e deixa-la mais louca, como retribuição ela deslizou sua mão até calça dele e abriu o zíper, pegou seu pau e também começou a masturba-lo no mesmo ritmo, os dois já estava numa dupla masturbação no meio do cinema.

E o que vi acabou sendo mais surpreendente do que a cena de meus pais transando: Michele estava em frente ao espelho; tocava em minha porra que se encontrava alojada em sua barriga e levava a boca logo em seguida, espalhava um pouco também no mamilo enquanto disseminava pelo resto do abdômen. Para quem não leu meu primeiro conto…me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsEra um dia meio entediante no escritório e como eu estava sem nada para fazer, resolvi entrar em um site para ler alguns contos e me divertir um pouco (alem de me excitar.